segunda-feira, 9 de maio de 2011

Presa

Por quê devemos esperar as coisas acontecerem, ou esperar que algo que a gente queira muito vir até nós? Não sou de ficar sentada esperando, prefiro ações, atitudes... mas neste momento da minha vida... estou presa.
Presa e sem saber que rumo tomar, que caminho seguir. Não posso tomar uma atitude, pois com ela viriam várias consequências - e, para ser sincera, algumas delas não estou pronta para aguentar.
Eu deixei o caminho livre e o sentimento claro; eu deixei a porta aberta, e esperei você entrar. Fiz o que estava ao meu alcance para lembrá-lo de mim, da minha existência, sem que os outros ao meu redor percebessem minhas intenções...
E sabe o que aconteceu? Você não entrou, não ligou, não se importou...
E sabe o pior? Muitas vezes eu pensei em desistir...
Mas como eu teria forças para desistir, se cada vez que eu lembrava das suas palavras, cada vez que eu lembrava de algum gesto, cada vez que eu lembrava do seu corpo, dos seus beijos, meu coração disparava e minha mente rodava?
Eu não me conformo em ter que sentar e esperar você tomar uma atitude... não me conformo em não saber o que você quer... não me conformo em simplesmente ter que me conformar com a ideia de não te sentir mais...
Como é que fazemos para esperar por algo que não sabemos se virá e pela qual não podemos lutar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu contato!